Solicitação de gravação do atendimento 1746

Essas informações foram úteis?
O que é?
Solicitação da gravação do atendimento realizado pela Central 1746. Acessar o serviço
ou
Prazo esperado
Em até 15 dias corridos para envio de e-mail informando que a ligação está disponível através de um link.
  1. O protocolo de atendimento deve possuir as seguintes características:
    Origem telefone(excluindo assim chamados originados da web, aplicativo mobile ou whatsapp)
    Data de abertura menor ou igual a 1 ano
    Não ser de solicitante anônimo
    O nome do solicitante da gravação ser o mesmo registrado no protocolo informado

  • Número do protocolo e data de abertura
  • Nome completo, identidade ou CPF
  • Telefone celular ou fixo, endereço e e-mail
  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.