Essas informações foram úteis?
O que é?
Solicitação de manutenção e conservação de placas de sinalização viária. Acessar o serviçoPrazo esperado
Em até 10 dias úteis.Veja serviços relacionados em:
O serviço poderá ser solicitado clicando no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado.
Em seguida, efetuar o login no 1746 e proceder às instruções.Caso queira solicitar o serviço de forma anônima, clique no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado. Após, clique em "Solicitar Anonimamente" e siga as instruções.
- Informação sobre o estado da sinalização, se está caída, virada, furada, pichada, enferrujada, suja, amassada, roubada ou ilegíveis.
- Tipo da placa (Proibido estacionar, setas indicando direção à direita ou esquerda, placa de Pare, etc).
- Nome das ruas do cruzamento
- Nos casos em que não se tratar de um cruzamento, o nome da rua
- Referência (número, escola, posto de gasolina etc)
- Informação se já existiu placa/sinalização no local. Se não, consulte o serviço de Solicitação de implantação de sinalização vertical viária
As solicitações são válidas somente para placas de sinalização do tráfego.
O que este serviço não cobre
Placas de identificação de rua, de proibido jogar lixo etc., não fazem parte das atribuições da CET-Rio.
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
-
Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.