Essas informações foram úteis?
O que é?
Informações para servidores recém-aposentados sobre o abono de permanência.Prazo esperado
Em média 5 dias úteis para prestação da informaçãoVeja serviços relacionados em:
procure o setor de Recursos Humanos de sua secretaria de origem antes de se aposentar ou a Central de Atendimento do PREVI-RIO, após a aposentadoria que no momento está atendendo no e mail gat_previrio@rio.rj.gov.br, devido àpandemia de COVID19.
- cpf, identidade e contracheque
O pagamento (isenção do desconto do FUNPREVI) se aplica aos servidores ativos que preencherem os requisitos para a aposentadoria integral com paridade e resolverem continuar trabalhando.
Suspensão do Abono: ao se aposentar, o abono é desativado e o servidor pode passar a descontar o FUNPREVI caso ultrapasse o limite vigente na legislação.
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
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Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.