O que é?
Treinamento oferecido gratuitamente pela SUBVISA, objetivando aprimorar o trabalho do profissional para o funcionamento de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs), abrangendo os processos relacionados aos cuidados e atendimento a esses usuários, conforme as “Boas Práticas” instituídas e Legislação vigente. Acessar o serviço
Os interessados podem efetuar as inscrições nos cursos através do site da Vigilancia Sanitaria ou das redes sociais.
A confirmação e o link para participação no curso será encaminhada até às 23h59min do dia anterior ao curso .
Os certificados serão encaminhados por e-mail em até 30 dias, posteriores ao curso .
É essencial a assinatura da lista de frequência do curso on line para receber o certificado.
- Informar nome completo do interessado.
- Número do CPF.
Inscrições on line , no site ou nas redes sociais .
Nome completo , CPF e e-mail .
Conteúdo:
• Características da clientela conforme o grau de dependência;
• Estrutura geral do estabelecimento;
• Processo de Trabalho de acordo com os serviços ofertados;
• Acolhimento, segurança e proteção aos idosos institucionalizados.
Acessando o site http://www.rio.rj.gov.br/web/vigilanciasanitaria, onde está disponibilizado o calendário de todos os cursos oferecidos no auditório da Sede da Vigilância Sanitária .
Os interessados podem efetuar as inscrições nos cursos através do site da Vigilancia Sanitaria ou das redes sociais.
A confirmação e o link para participação no curso será encaminhada até às 23h59min do dia anterior ao curso .
Os certificados serão encaminhados por e-mail em até 30 dias . É essencial a assinatura da lista de frequência do curso on line
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
-
Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.