Verificação da acessibilidade em ônibus

Essas informações foram úteis?
O que é?
Verificação de mau funcionamento dos elevadores de acesso dos cadeirantes nos ônibus ou ausência de elevador para cadeirante. Acessar o serviço
Prazo esperado
Prazo para resposta: Em até 10 dias corridos.
  1. O serviço poderá ser solicitado clicando no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado.
    Em seguida, efetuar o login no 1746 e proceder às instruções.

  2. Caso queira solicitar o serviço de forma anônima, clique no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado. Após, clique em "Solicitar Anonimamente" e siga as instruções.

  • Número da linha.
  • Data da constatação.
  • Número do carro (de ordem).
  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.