Verificação de achados e perdidos (táxi)

Essas informações foram úteis?
O que é?
Verificação de objetos esquecidos no táxi.
Prazo esperado
Prazo para resposta: Em até 24 horas.
  1. Para confirmar que o táxi é cadastrado na PCRJ, acesse:

  2. O serviço poderá ser solicitado clicando no campo abaixo "ACESSE AQUI".
    Em seguida, efetuar o login no 1746 e proceder às instruções.

    Caso queira solicitar o serviço de forma anônima, clique no campo abaixo "ACESSE AQUI". Após, clique em "Solicitar Anonimamente" e siga as instruções.

  • Placa.
  • Data e horário do fato.
  • Local de embarque e de desembarque.
  • Descrição do objeto esquecido.
  • Nome completo do taxista, a cooperativa e o número do carro.

O que este serviço não cobre

Caso o táxi não seja cadastrado junto à Prefeitura, não será possível a apuração do ocorrido.

  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.