Essas informações foram úteis?
O que é?
Informações sobre alteração de itinerário de ônibus. Acessar o serviçoPrazo esperado
Prazo para resposta: Até 10 dias corridosVeja serviços relacionados em:
O serviço poderá ser solicitado clicando no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado.
Em seguida, efetuar o login no 1746 e proceder às instruções.Caso queira solicitar o serviço de forma anônima, clique no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado. Após, clique em "Solicitar Anonimamente" e siga as instruções.
- Nome da empresa (Intersul, Internorte, Transcarioca ou Santa Cruz)
- Número da linha
- Frequência com que o problema ocorre
- Nome da rua que o ônibus não circulou ou em que circulou indevidamente.
Informações sobre alteração de itinerário de ônibus, nos casos em que um motorista não cumpra o itinerário da linha, deixando de passar ou passando em ruas que não são do itinerário.
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
-
Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.