Verificação de má conduta do motorista de táxi

Essas informações foram úteis?
O que é?
Verificação de irregularidades na postura do taxista.
Prazo esperado
Prazo de resposta: Em até 10 dias.
  1. Para verificar pela placa do carro se há cadastro na SMTR, acesse:

  2. Caso se trate de taxista cadastrado: prosseguir com a abertura do chamado.

  3. O serviço poderá ser solicitado clicando no campo abaixo "ACESSE AQUI".
    Em seguida, efetuar o login no 1746 e proceder às instruções.

    Caso queira solicitar o serviço de forma anônima, clique no campo abaixo "ACESSE AQUI". Após, clique em "Solicitar Anonimamente" e siga as instruções.

  • Nome e telefone de contato do solicitante.
  • Relato do ocorrido, com data e horário.

O que este serviço não cobre

Taxista não cadastrado: não será possível dar seguimento à solicitação.

  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.