Verificação do cadastro da família para fins de indenização, reassentamento ou auxílio habitacional temporário

Essas informações foram úteis?
O que é?
Verificação da situação do cadastro para indenização, reassentamentos habitacionais, auxílio habitacional temporário (AHT). Acessar o serviço
Prazo esperado
3 dias úteis - Através do Portal 1746; Atendimento presencial é imediato.
  1. • O serviço poderá ser solicitado clicando no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado
    • Via portal www.1746.rio
    • Via telefone através do 1746
    • Via Região Administrativa, caso não disponha de meios para acessar a Central de Atendimento 1746.
    • Através do email: cruf.licenciamento@gmail.com
    • Presencialmente na Subsecretaria de Habitação

  • Nome completo do titular do cadastro;
  • CPF;

Cadastramento social: Análise do perfil e composição familiar.
Cadastramento técnico: Análise da estrutura do imóvel (cálculo para indenização).

  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.