Essas informações foram úteis?
O que é?
Informações sobre cópia reprográfica (xerox) das folhas do processo.Prazo esperado
20 dias úteis.Veja serviços relacionados em:
Para verificar a situação do processo que se solicita certidão, acesse:
Para consultar o conteúdo do parecer exarado no recurso contra multa de trânsito, acesse:
Compareça em uma CRT (Coordenadoria Regional de Transportes) ou no protocolo na sede da SMTR (Rua Dona Mariana, 48 - Botafogo), de segunda a sexta, das 9h às 16h, com documentação necessária para a abertura do processo.
-
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Barra da Tijuca
Av. Ayrton Senna,, 2001 - Barra da Tijuca -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Campo Grande
Rua Dom Pedrito,, 1 2º andar - Campo Grande -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Centro
Rua do Riachuelo, 257 - Centro -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Engenho Novo
Rua 24 de Maio,, 831 fundos - Engenho Novo -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Irajá
Av. Monsenhor Félix,, 512 - Irajá -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Leblon
Av. Bartolomeu Mitre, , 1297 - Leblon -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Santa Cruz
Rua Fernanda,, 155 Sala 08 - Santa Cruz -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Vila Isabel
Rua Visconde de Santa Isabel, 34 - Visa Isabel -
SMTR – Sede
Rua Dona Mariana, 48 - Botafogo -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Ilha do Governador
Rua Orcadas, 435 - Jardim Carioca -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Bangu
Rua Fonseca, 240 2º piso - Bangu
- Requerimento.
- Número do processo.
- Finalidade das cópias.
- Vínculo com o processo, caso o requerente não seja o titular.
- Cópia da carteira de identidade e CPF.
- Procuração, em casos de terceiros, com firma reconhecida em Cartório.
- Motivo do requerimento, caso o processo seja referente a modais.
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
-
Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.