Verificação da recusa de pagamento pelo passageiro – Taxi.Rio

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O que é?
Verificação de reclamação de taxista sobre passageiro que se recusou a pagar o valor exibido no aplicativo como “Valor a pagar”.
Prazo esperado
Em até 5 dias.
  1. Telefone ou Site.

  2. Através do Chat ou pelo aplicativo através do “contact us”.

  • Número do RATR (registro de auxiliar de transporte)
  • Data e hora da corrida

As corridas solicitadas pelo aplicativo Taxi.Rio Cidades deverão ser cobradas sempre pelo valor do aplicativo, conforme os Termos de Uso do serviço, com os quais o taxista concordou ao se inscrever no programa.

  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.