Verificação de problemas no aplicativo – Táxi.Rio Cidades (Taxista)

Essas informações foram úteis?
O que é?
Orientação para taxista que está com algum tipo de problema no Aplicativo (aplicativo travado, impossibilidade de receber novos pedidos de corrida, dificuldade em fazer o login etc.).
Prazo esperado
Em até 5 dia úteis
  1. Telefone ou Site.

  2. Através do Chat ou pelo aplicativo através do “contact us”.

  • RATR (registro de auxiliar de transporte)
  • Se houve corrida pelo Taxi.Rio, informe (opcional): Data e hora da corrida RATR (registro de auxiliar de transporte)
  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.