Verificação de tarifação no taxímetro diferente do aplicativo – Táxi.Rio Cidades (Taxista)

Essas informações foram úteis?
O que é?
Reclamação sobre a diferença do valor da corrida no aplicativo diferente do taxímetro (Taxista).
Prazo esperado
Em até 5 dia úteis.
  1. Telefone ou Site.

  2. Através do Chat ou pelo aplicativo através do “contact us”.

  • RATR (registro de auxiliar de transporte)
  • Data e hora da corrida

As corridas solicitadas pelo aplicativo Taxi.Rio Cidades deverão ser cobradas sempre pelo valor do aplicativo, conforme os Termos de Uso do serviço, como os quais o taxista concordou ao se inscrever no programa.
O sistema do Taxi.Rio Cidades está sendo continuamente aprimorado e ajustes poderão ser feitos a partir de problemas informados.

  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.